Translate

domingo, 3 de junho de 2012

Ajude a encontrar os autores do crime da mala de Bragança

Casal de criminosos que pretendia ficar em Natal está foragido

Suspeita de matar a adolescente Renata Silva Monteiro, de 15 anos, Jéssica Thais foi filmada em festa de dia das mães antes do crime. Ela e o namorado, Marcelo Pires, teriam assassinado a adolescente para ficar com o filho de Renata, que tinha apenas 20 dias quando ela desapareceu.

Na versão da polícia, os dois teriam tentado convencer a adolescente a entregar o bebê. Como ela não teria aceitado, a dupla decidiu matá-la.


Leia mais notícias em São Paulo

A suspeita já tem uma filha e segundo depoimento de sua mãe, o casal teria passado por um trauma após Jéssica sofrer um aborto involuntário – o que pode ter motivado o crime cometido por eles.

O delegado responsável pelo caso diz que Jéssica teria viajado com a criança para Natal (RN), e Pires teria ficado responsável pelo assassinato. A localização da criança foi confirmada pelo avô. Ele viajou até a capital do Rio Grande do Norte e conseguiu encontrar o bebê. O homem diz ter recebido uma ligação anônima que informou o paradeiro do recém-nascido.

O corpo de Renata foi enterrado, na tarde do dia 27, no cemitério Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte da capital paulista. Ela desapareceu no dia 14 de maio, e o corpo só foi localizado dia 24. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar uma mala que estava no lago do Orfeu, em Bragança Paulista. Ao abrirem a bolsa, os agentes encontraram as pernas, braços e a cabeça de uma mulher. O tórax foi localizado horas depois, em um bambuzal próximo ao lago. O estado de decomposição do corpo apontou que a jovem havia morrido há uma semana.

O pai de Renata ligou para a polícia ao saber das características do corpo encontrado na mala. Ele fez o reconhecimento da filha no sábado (26). O Instituto de Criminalística fez um exame de digital e comprovou a identidade de Renata. As imagens são da festinha do dia das mães organizada no mês passado pela escola da filha dela.

 R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog