Translate

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Semana de Palestras é realizado na Base Comunitária Coutos

Policiais militares da Base Comunitária de Fazenda Coutos participam durante toda esta semana, na Casa Municipal do Trabalhador, do Projeto “Motivar Pessoas – Um Novo Olhar Sobre o Trabalho”. O objetivo é melhorar a auto-estima e valorizar a atividade policial no dia-a-dia em contato com a comunidade local.



Idealizado pela psicopedagoga Rita de Cássia, o projeto inclui aulas lúdicas e interativas com a participação de todos os PMs do grupo. Durante as atividades várias indagações complementam o processo de avaliação do projeto. Entre elas: Sou uma pessoa motivada? O que estou fazendo por mim mesmo? Como alcançarei o sucesso?

“Esse é momento especial de trocas de experiências de vida, no qual os militares falam sobre seus desejos, medos e frustrações na tentativa de minimizar o estresse e pontecializar cada o ser humano que há por trás das fardas”, explicou Rita.


Segundo o comandante da BSC de Coutos, tenente Alan Carlos, até a próxima sexta-feira (15), os 122 policiais militares que compõem o efetivo da Unidade participará do projeto. “Temos que buscar as diferentes formas de motivação durante a atividade policial, para que com simples gestos e atitudes cada policial faça a diferença e possa melhorar a vida dessas pessoas”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog