Translate

sábado, 2 de junho de 2012

Praças da PM tem solicitações atendidas

Acredite quem quiser! Esse Pinto é um fanfarrão! Se apossando de conquistas da categoria junto comando, para limpar sua imagem manchada durante o movimento, com os praças.
aguaraci Barbosa
...................................................................................................

Representantes da Associação de Praças da Polícia Militar (APPM) de nove cidades da Bahia estiveram com o comandante geral da PMBA, coronel Alfredo Castro, no Salão Nobre do QCG, na tarde desta terça-feira (29).

Segundo o presidente da APPM, sargento Agnaldo Pinto, o intuito do encontro foi “ratificar o apoio ao Comando Geral e agradecer o atendimento de pedidos nesta gestão, como a realização de cursos, além de trazer novos pleitos”, informou, sendo assegurado pelo comandante geral a manutenção da política de promoções, assim como a realização de cursos.


“O próximo Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS) será semi-presencial”, explicou o comandante geral. Ele informou também que o Curso de Habilitação de Oficiais Auxiliares (CHOA) será realizado no segundo semestre deste ano, com 50% das vagas por antiguidade e a outra metade por concurso.

Outro importante quesito foi o seguro acidente, reivindicação recebida pelo governo e que já está em processo avançado para o devido atendimento. Outras solicitações discutidas precisam passar pelo crivo do Legislativo. Sobre o reconhecimento, o comandante geral afirmou que “as conquistas são vitórias da instituição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog