Translate

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Preparação para Copa é tema de aula inaugural do CESPE

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do Departamento de Ensino e da Academia de Polícia, realizou nesta manhã de terça-feira (19), palestra com o titular da Secretaria Extraordinária para Assuntos da Copa (SECOPA), Ney Campello. A Aula Magna foi assistida pelos 48 alunos da turma 2012.2 do Curso de Especialização em Segurança Pública (CESPE), no auditório do Instituto Anísio Teixeira (IAT), na Paralela.

“Abrir os trabalhos da CESPE com a palestra de um ex-aluno do Colégio da Polícia Militar (CPM) é uma grande honra! Por isso, convidei diversos coronéis do alto escalão, para assistir essa doação de sabedoria”, comemorou o comandante geral, coronel Alfredo Castro, expressando a satisfação com a presença do secretário Ney Campello.

Além de abordar assuntos sobre a preparação da Bahia para as Copas das Confederações e do Mundo, o secretário falou do seu orgulho em ter feito parte do CPM, possuir um brevê de ex-aluno e ter sido colega do comandante Alfredo Castro.

“Agora também eu tenho o coronel Castro como companheiro de governo”, festejou Campello, que parabenizou o coronel pela preparação que ele vem realizando na PM para os grandes eventos que o estado abrigará.

Os novos alunos do CESPE, incluindo os três oficiais da PM do Distrito Federal e três de Sergipe, ouviram as orientações da SECOPA sobre esse momento de preparação e qualificação dos diversos setores, em especial, da segurança Pública, com atenção voltada ao Corpo de Bombeiros, além de conhecer detalhes do legado que será deixado para o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog