Translate

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Teatro da PM realiza Oficina com jovens da Guarda Mirim de Nova Soure

Com temas centrais na valorização da cidadania e combate ao uso e tráfico de drogas, crianças e adolescentes da Guarda Mirim da cidade de Nova Soure participaram de Oficinas realizadas no início deste mês de junho pelo Grupo de Teatro da Polícia Militar da Bahia. A atividade integra as ações preventivas da PMBA.


O coordenador do Grupo de Teatro da PMBA, tenente Elton Santana explicou que durante os dias das oficinas os jovens utilizaram a arte para debater e refletir sobre os temas propostos, “finalizando o trabalho com a encenação de duas peças”, destacou.

Os alunos foram condecorados com certificados de conclusão de curso e as apresentações foram assistidas com entusiasmo e emoção pelos pais, professores, policiais, amigos e familiares. Através da presença do Grupo de Teatro, pela iniciativa do projeto e atenção prestada aos jovens, a comunidade e os representantes da prefeitura agradeceram à Instituição e ao Comandante Geral da PM.

O projeto da Seção de Artes da PMBA se estenderá a jovens da capital no segundo semestre deste ano, com aulas de teoria musical, flauta doce, violão, capoeira e design artístico. Mais informações sobre o projeto pelo telefone (71) 3117- 4605 ou pelo email: dp.artes@pm.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog