Translate

quinta-feira, 21 de junho de 2012

CIPE/Sudoeste recupera 16 motocicletas irregulares em Encruzilhada

A Polícia Militar da Bahia, através da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Sudoeste, realizou uma Operação que apreendeu no domingo (17), mais de 16 motocicletas em situação irregular.


Estacionados nas praças públicas e em frente a estabelecimentos comerciais, os veículos apresentavam sinais de adulteração nas placas e no chassi. Diante da origem ilícita das motocicletas, os proprietários não se apresentaram. A operação de combate aos crimes envolvendo motocicletas está sendo realizada em todas as 80 cidades da área de responsabilidade da CIPE/Sudoeste.

Segundo dados da unidade, com esta Operação 21 pessoas já foram presas pelo crime de receptação em diversas cidades e foram feitas diversas autuações pelo comércio de motos roubadas, “que está sendo enfraquecido”, sinalizou o comandante da CIPE/Sudoeste, major Mascarenhas.

O major Mascarenhas alerta que as pessoas passem a ter extrema cautela ao adquirir um veículo. “Com essas apreensões na cidade de Encruzilhada, já conseguimos tirar de circulação 102 motocicletas ilícitas; destas, 69 eram roubadas e foram recuperadas por nossos policiais", destacou o comandante da especializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog