Translate

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Comandante prestigia início da nova etapa de curso na Base do Calabar

Na primeira Base Comunitária de Segurança (BCS), instalada no bairro do Calabar, o comandante geral da PMBA, coronel Alfredo Castro, realizou uma visita na manhã de quarta-feira (8) onde acontecia a aula de informática para moradores, que compõe uma nova turma de alunos do Programa Cidadania Digital.
O comandante geral cumprimentou a turma de adultos, formada por pessoas de até 60 anos, que, com o curso, aprendem a manusear o computador e os seus programas básicos, além da navegação na internet. “A existência deste trabalho é de suma importância e nos orgulha, pois resulta em capacitação e inclusão digital”, disse o coronel Alfredo Castro.

“Todas as turmas sempre têm as vagas preenchidas com grande demanda pela comunidade”, explicou o instrutor, soldado Santana . O Programa de Inclusão Sócio Digital do Estado está em funcionamento com quatro turmas, duas formadas por adultos e duas por adolescentes.

Acompanhado pela sargento Sêila, o comandante geral vistoriou as instalações da BCS/Calabar, e cumprimentou a tropa 22 PMs presentes. Na rua, o coronel foi saudado por moradores que elogiaram o trabalho realizado pela equipe policial da BCS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog