Translate

domingo, 27 de abril de 2014

Em operação na Liberdade, polícia apreende drogas, veículos e prende suspeitos

Policiais Militares da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), realizam durante todo o final de semana uma grande operação em combate ao tráfico de drogas e outros crimes nos principais pontos movimentados da Liberdade e bairros próximos. De acordo com o Major Humberto, comandante da unidade, mais de 80 policiais estão participando de incursões, abordagens e blitz nas vias principais. 




Na madrugada deste domingo (27), foram efetuadas duas prisões em flagrante por tráfico de drogas. Na rua Padre Antônio, dois menores de 12 e 16 anos foram apreendidos pois estavam traficando drogas no local, conforme denúncia de moradores. Com ambos foram encontradas mais de 40 pedras de crack e uma quantia em dinheiro. Já em outra situação, na rua Lima e Silva, na localidade conhecida como "Iguatemi", Wagner Santos Moreira, 18, foi preso em flagrante com uma certa quantidade de crack e ampolas de cocaína. 

Ainda segundo informações do major, várias motos foram removidas pelo fato de seus condutores não portarem documentos de porte obrigatório. Ainda durante uma blitz, dois homens a bordo de uma moto avistaram os policiais, jogaram o veículo no chão e fugiram. A operação continua durante todo o dia.

Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog