Translate

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Bandidos aproveitam greve e roubam carro e pistola de PM em Brotas


A greve deflagrada na noite de terça-feira (15) pela Polícia Militar da Bahia já demonstra os primeiros reflexos negativos. Dados não oficiais apontam para crescimento no número de crimes. São 50 veículos roubados ou furtados, 12 homicídios e duas tentativas de assassinatos registrados em Salvador e cidades da região metropolitana. 


Uma das vítimas foi um policial militar que teve o veículo roubado em Daniel Lisboa. De acordo com informações passadas para o Bocão News, bandidos renderam e levaram o carro Voyage prata (JSG 3086)e a pistola do soldado Barbosa. O militar não reagiu ao assalto e passa bem.

Outros crimes foram registrados em vários bairros da capital. Lojas foram arrombadas e tiveram produtos saqueados em São Caetano, Fazenda Grande do Retiro, Avenida Ogunjá, Pituba e Liberdade. Os rodoviários se manifestaram e a partir das 18h os ônibus deixaram de circular pelas ruas da capital baiana.

Uma reunião envolvendo representantes das associações da categoria e o secretário de Segurança Pública, Mauricio Barbosa, além do comanda da PM, coronel Alfredo Castro, tenta equacionar a situação. Além dos militares, policiais civis também estão de braços cruzados. A paralisação de 24 horas coincide com a ação militar e deixa a Bahia sem segurança pública nesta quarta-feira.

Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog