Translate

terça-feira, 8 de abril de 2014

CFO revisão solidária da Academia de Polícia Militar

 A Academia de Polícia Militar (APM) através de um projeto de Alunos-a-Oficial da PMBA e, buscando a valorização do efetivo da nossa Briosa Corporação, desejam convidar a todos para participar de uma “Revisão Solidária” voltada para o concurso de ingresso ao Curso de Formação de Oficiais (CFO) do ano corrente. 

Para ministrar as aulas contaremos com a presença de profissionais da área de Direito, Letras, Atualidades e História, que farão explanações sobre os assuntos mais vistos nas provas do concurso CFO. Esta é uma iniciativa que visa possibilitar um maior número do ingresso de praças no oficialato por meio de concurso público, fomentando o conhecimento. 
Serão disponibilizadas 150 vagas, destinadas exclusivamente para o público interno da Polícia Militar da Bahia, a inscrição será efetuada através do site: https://eventioz.com.br/e/rumo-ao-cfo-revisao-solidaria

A efetivação se dará com a doação de UM OVO DA PÁSCOA, tipo Nº 6 (60g) pelo inscritono local e data do evento, e lhe garantirá o acesso às aulas bem como um DVD com materiais para estudos. Toda arrecadação será revertida para uma creche-escola de comunidade carente de Salvador.

No DVD estão contidos materiais para a revisão, textos de Português e Inglês, exemplo de Redações, estudos de Direito Administrativo, Constitucional e Penal, além de questionários, provas de concursos anteriores e vídeo-aulas.

EVENTIOZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog