Translate

domingo, 20 de abril de 2014

VERDADES DE BASTIDORES SOBRE A" GREVE" DA PMBA

Quando começou os trabalhos de Estudo para Modernização da PMBA, todos tinham a certeza que a ASPRA iria tumultuar para que nada fosse produzido de fato, ledo engano, mesmo com algumas limitações e dificuldades a UNIÃO e o RESPEITO entre as associações mais o Dep Capitão Tadeu começou a surgir uma PMBA moderna projetada para fazer a diferença fato que empolgou a todos e o melhor UNIU em torno de um ÚNICO PROJETO OFICIAIS E PRAÇAS. APPM, ABSSO, ASPRA, AOAPM, FORÇA INVICTA, OBCI e 2 DE JULHO fizeram algo nunca visto na história da PMBA, e aos poucos essa de quanto pior melhor deu lugar de QUANTO MAIS MODERNA TODOS GANHAM. Mesmo assim o SISTEMA tinha a certeza que PRISCO iria provocar uma greve, e foi nessa linha que caminhou e baseou o relatório que substanciou a sua prisão.



Quando encerramos os trabalhos tínhamos convicção que nossa missão tinha se cumprido, quando veio a ducha de água fria por parte do GOVERNO com a apresentação das minutas, aí o desespero em TODOS foi, o que falar aos policiais baianos, como explicar 9 meses de espera e nada, e o pior uma retirada sem nenhuma vergonha de nossos direitos. Foi aí que vimos em PRISCO a preocupação, pois por algum motivo que pouco importa agora ele NÃO QUERIA greve.Foram dias de angústia até a Assembleia, sabíamos que naquele momento era inevitável uma greve, os policiais por ódio desse Governo não aceitavam outro caminho se não a paralisação, Prisco atrasou em quase 3 horas pois tentava de todo custo algo real por parte do Governo QUE NÃO VEIO, todos nós já sabíamos que a pressão nele para NÃO GREVE era grande. Ele tentou mudar o pensamento de quase 12 mil PMs revoltados, além de ser vaiado foi engolido pelos gritos de greve.

A partir dai as lideranças de TODAS ASSOCIAÇÕES mais o Dep Capitão Tadeu começaram uma via cruzes com o GOVERNO que INTENCIONALMENTE dificultou ao máximo o diálogo e a negociação, e paralelo a isso fizeram um relatório detonando a vida e a conduta de Prisco.Ao fim do movimento, que de fato o empenho de Prisco ( mesmo sendo estranhado por todos) foi imprescindível para que fosse aceito pelos presentes foi o que mais foi comentado entre TODAS LIDERANÇAS DO MOVIMENTO.

Desmontado toda logística, TODOS buscaram o descanso com seus familiares, foi quando veio mais um ato IRRESPONSÁVEL que foi a PRISÃO de Prisco, e sendo da forma que foi REVOLTOU ainda mais aqueles que sabiam que tinham sido induzidos acabar a greve e estavam sendo mais uma vez TRAÍDOS pelo SISTEMA, e a reação de forma explosiva foi PARAR TODAS ATIVIDADES FICANDO TODOS ARMADOS E CONCENTRADOS. As lideranças que conseguiram se comunicar e conhece muito bem a categoria perguntava "E AGORA?". Foi quando de forma CORAJOSA e TALVEZ SEM PENSAR NAS CONSEQUÊNCIAS PESSOAIS o Capitão Tadeu pede que a TROPA AQUARTELE, sabíamos que 100% do EFETIVO já tinha cruzado os braços para o serviço e queriam partir para VIOLÊNCIA. 

AS LIDERANÇAS neste momento não tinham condições de assumir e nem controlar mais nada, estávamos sem LOGÍSTICA NENHUMA, nem mesmo o Deputado tinha meios, usou a imprensa ate onde pode, pois sabemos que o SISTEMA manda e tentou a todo custo ESCONDER a verdade da população. Mesmo fora da Capital em viagem com sua família, o Cap Tadeu começou buscar contatos, lembrando que era um FERIADÃO, onde AUTORIDADES e LIDERANÇAS estavam viajando, além de buscar informações e aliados para que de alguma forma a vida de Prisco fosse preservada e que as demais ASSOCIAÇÕES E SEUS DIRIGENTES também não fossem alcançados.

Infelizmente, esse momento está sendo usado contra o Deputado Capitão Tadeu e do Vereador Soldado Prisco, pessoas que mesmo com diferenças e arranhões buscaram unir esforços para mudar a SEGURANÇA PÚBLICA e ter uma PMBA MODERNA, pena que a manipulação do SISTEMA através das mídias escondem nesse momento as VERDADES.

Permaneço firme na minha posição e luta ao lado DO DEPUTADO CAPITÃO TADEU por JUSTIÇA SOCIAL que é um dos MANDAMENTOS e base do CRIADOR DO UNIVERSO. Espero mesmo que o nosso Governador que conhece muito bem o que estou falando se disperte a tempo de Honrar as suas raízes e alegrar o coração do DEUS dos seus antepassados.

 facebook/Evaldo Silva - Subten da PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog