Translate

terça-feira, 15 de abril de 2014

Intransigência do governo dificulta diálogo com policiais militares

Foram 09 meses de negociação; discussões, reuniões, debates, sugestões e uma assembléia cancela. O governo se colocou intransigente, mostrando-se indisponível a mudanças no plano de carreira e desfavorável ao subsídio. Mesmo assim mantivemos sempre aberto ao diálogo na tentativa do governo parecer em algum momento flexível aos nossos anseios.

Agora, já próximo às assembleias tentou nos enganar sempre solicitando cancelamento dos encontros, foi à mídia tentar deturpar a nossa luta frente à sociedade, dizendo ter apresentado propostas irrecusáveis e de grandes avanços para a tropa; MENTIRA!

Oficias e Praças insatisfeitos, sociedade sofrendo com a falta de uma polícia eficiente, inteligente e atuante. O que vimos nós últimos dias é o aumento da violência, a ousadia dos bandidos e a fragilidade de uma PM sem aparato tecnológico, sem preparação e desmotivada.

O que queremos é uma PM melhor estruturada, que ofereça aos policiais condições reais de trabalho, boa remuneração, plano de carreira, dignidade e conseqüentemente uma segurança digna aos nossos cidadãos que já não acredita na segurança pública.

O que temos de real na instituição é a falta de perspectiva na carreira policial, policiais com baixa auto-estima, desacreditado e desmotivado, trabalhando descontente, e de forma irresponsável faz da sociedade sua válvula de escape, agredindo, ignorando e desrespeitando o cidadão. Sociedade e Polícia são vitimas dessa falta de responsabilidade com a segurança pública. Agora chegou a hora, não vamos esperar acontecer quando e como “eles” querem. Queremos que o governo nos leve a serio, assim como levou as exigências da FIFA.

Como dizia RAUL" levante sua mão sedenta e recomesse a andar"

Silvano Oliveira

2 comentários:

  1. Concordo com todas as revindicações dos policias, apoio até se VCs decretarem greve mas não concordo em VCs agredirem, ignorarem e desrespeitarem o cidadão, é direito de VCs revindicarem mas é dever de VCs prestar segurança e tratar e cidadão de forma eficiente mesmo com todas as dificuldades até mesmo porque foi a escolha que VCs quiseram, se não estão satisfeitos com seus benefícios trabalhistas revindiquem mas cumprindo suas obrigações.

    ResponderExcluir
  2. Na Bahia de Jacques Wagner, o indivíduo poder assaltante, estuprador, pedófilo, traficante...menos policial militar. Aí o bicho pega!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog