Translate

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Tribunal de Justiça decreta ilegalidade da greve da PM

O Tribunal de Justiça da Bahia decretou a ilegalidade da greve da Policia Militar, além do pagamento diário de multa no valor de R$50 mil. Os policiais decidiram pelo movimento paredista na noite desta terça-feira (15), após o governo não ter aceitado a pauta de reivindicação da categoria.


Ainda de acordo com decuisão da  Justiça, o governo deve elaborar um plano de segurança de emergência para a manutenção da ordem no Estado.

A presidente Dilma Rousseff assinou o decreto de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) autorizando o emprego das Forças Armadas na segurança pública na Bahia. As operações de GLO conferem aos militares condições de patrulha, vistoria e prisão em flagrante.

Segundo nota divulgada pela Secretaria de Comunicação do Estado, o comandante da 6ª Região Militar, general Racine Bezerra Lima, assumiu o comando das operações e a Polícia do Exército (PE) já está patrulhando as ruas. A primeira leva de efetivos federais, com 5 mil homens, chega ainda no decorrer desta quarta-feira (16).

Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog