Translate

domingo, 27 de abril de 2014

Jornal da Alemanha cita greve da PM baiana para apontar Brasil como violento

A repercussão da violência que atingiu recentemente o bairro de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, ganhou destaque no site Alemão "Bild", que definiu a tragédia como "Caos no Brasil" e foi o suficiente para que o jogador Cristiano Ronaldo decidisse orientar a família a não viajar para o país.



Segundo a versão online do jornal, Cristiano, jogador da seleção de Portugal, não teria permitido a família de vir ao país e ainda definido o Brasil como um destino muito perigoso. O jogador, segundo o coronel Ary Bertonlino, do Centro de Gerência de Navegação Aérea da FAB, combinou em março deste ano de trazer a família para acompanhá-lo na Copa do Mundo de 2014 no Brasil, que acontecerá em junho. "Virão a seleção de Portugal e quatro aeronaves executivas com a família de Cristiano Ronaldo", contou durante uma entrevista coletiva.

A reportagem da publicação alemã ainda cita os dias de greve da Polícia Militar em Salvador, que terminou com dezenas de pessoas mortas, e orienta visitantes a ficarem longe de comunidades ("não visite favelas", diz uma das dicas). Outra recomendação está relacionada a viagens de táxis ("só pegue táxis oficiais"), especificou o texto.

Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog