Translate

sábado, 19 de abril de 2014

SOBRE PRISCO: A todos os amigos, colegas e conhecidos


Em respeito a vocês, venho através desse post, informar que, diferente do que a mídia vem divulgando, o nobre (no sentido exato da palavra) vereador Marco Prisco não se trata de um simples oportunista querendo fazer da Última greve da PM um palanque eleitoral.


Trata-se de um servo de Deus que tem dedicado seu tempo e sua vida a fiscalizar e denunciar irregularidades que acontecem dentro dos quartéis da PM.
Um vereador não conseguiria AUMENTO PARA SERVIDORES estaduais, visto que vereadores representam o MUNICÍPIO e não o ESTADO. Porém, infelizmente alguns colegas se importam muito mais em ter aumento de salário e esquecem de benefícios que são tão importantes quanto ganhar R$100,00 a mais no salário.
Um bom exemplo disso é que graças a fiscalização constante de PRISCO, hoje, o lanche servido no carnaval e em grandes eventos nos quais a PM trabalha, melhorou muito sua qualidade. Já houveram eventos onde os policias receberam alimentação estragada. E isso é só um exemplo do que ele tem buscado de melhoria para a categoria, mesmo tendo que para isso, esquecer da sua própria família e ter sofrido atentados contra a sua própria vida.
Entendam, Prisco não é nenhum santo, é apenas um homem comum que cansou de ver seus colegas de profissão serem maltratados, acusados, julgados e condenados dentro e fora dos quartéis e tenta fazer algo para mudar esse quadro. 

Facebook/Vilson Almenida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog