Policiais Militares da Base Comunitária do Rio Sena e guarnições do Pelotão Especial da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam dois homens envolvidos com o tráfico de drogas no bairro Alto da Terezinha, subúrbio Ferroviário de Salvador, na noite desta terça-feira (1).
De acordo com informações da PM, Sivonei dos Santos de Jesus, vulgo "Jack", e Anderson Matos Nascimento, vulgo "Keka", colocaram um casal pra fora de sua residência e ameaçaram cortar a cabeça de um bebê de 9 meses, filho das vítimas.
O casal pediu ajuda na Base Comunitária do Rio Sena, sob comando do Capitão Vicente Augusto. Quando os policiais chegaram no local, três homens foram surpreendidos. "Jack" e "Keka" não conseguiram escapar e foram presos, já um terceiro acusado, conhecido como "Iure", conseguiu fugir.
Ainda segundo a PM, eles estavam com uma grande quantidade de drogas dentro de uma mochila e iriam utilizar a casa como ponto de tráfico de drogas. Os dois foram apresentados na 5ª Delegacia Territorial (DT), em Periperi, onde foi verificado que Anderson possui seis entradas na polícia e está com mandado de prisão em aberto.
Bizu de Praça
Nenhum comentário:
Postar um comentário