Translate

quinta-feira, 9 de maio de 2013

CIPE-Cerrado prende cinco pessoas e apreende vasto material utilizado contra caixas eletrônicos


Hoje (9), por volta das 4h, em Baianópolis, após uma tentativa de roubo a um caixa eletrônico, a Polícia Militar e deslocou guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado - CIPE/Cerrado, que interceptou um veículo Uno conduzido por Adailton Alcântara da Silva, com um rádio transceptor e um pé de cabra, ele confessou a participação e denunciou os demais participantes.

Em diligência, os policiais militares apreenderam, na oficina mecânica de Adailton, em Angical, um quilo de explosivo gel, seis bananas de dinamite, um metro de estopim, duas espoletas, uma máquina de cortar metal Policorte, um cilindro de acetileno, um maçarico, vários cartuchos de 762mm e de 380mm e dois cartuchos de .44. Além de uma Saveiro vermelho e um Gol branco, R$ 2.360,00 em espécie e R$3.560,00, em folhas de cheque.

No estabelecimento foram presos os comparsas Felic Nunes da Silva, Jaqueline Marques da Silva, oriundos de Goiás e Piauí, respectivamente, Luan Amorim e José Antônio Mendes da Silva, do Brasília – DF.

 O material apreendido e os acusados foram apresentados na Delegacia de Barreiras, para lavratura do flagrante.


Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog