Translate

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Jovem que matou capitão da PM se apresenta à polícia e confessa crime

O principal suspeito de matar o capitão da Polícia Militar (PM-BA) Anativo Manuel da Conceição Neto, 33 anos, ex-marido da cantora Nara Costa, na segunda-feira, 20, se apresentou na sede da Polícia Civil, na noite desta quinta, 23. Lucas Soares dos Santos, de 18 anos, se apresentou ao lado de um advogado, por volta das 17h10. Ele foi ouvido pela delegada Claudenice Mayo, titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), e confessou o crime.
 

Inicialmente, a polícia acreditava que o suspeito de cometer o crime era menor de idade, mas a delegada Claudenice informou, no início da tarde, que ele já havia completado 18 anos. A delegada continua apurando se um outro adolescente, de 17 anos, proprietário da mochila encontrada no local do crime, também está envolvido no homicídio.

Conforme Claudenice, o jovem negou envolvimento com crime e afirmou que apenas emprestou a mochila para um amigo. As investigações apontam que o adolescente suspeito de ter disparado contra o policial deixou a mochila na área do lava-jato e fugiu. Dentro, havia um caderno com nomes de várias pessoas, o que ajudou a polícia na investigação, assim como as imagens gravadas por câmeras de segurança de lojas localizadas na área que flagraram o momento do crime.

A Tarde Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog