Translate

terça-feira, 7 de maio de 2013

PM realiza encontro de gestantes para policiais


Com o objetivo de proporcionar momentos de cuidados para as gestantes da corporação, a Polícia Militar da Bahia, através do Serviço de Valorização Profissional (SEVAP) e do Centro Maria Felipa (CMF), unidade institucional de referência à mulher, iniciou nesta segunda-feira (6), no auditório do Quartel do Comando Geral, nos Aflitos, o VIII encontro para gestantes da PM.
 
Durante o evento, a coordenadora do CMF, capitã PM Bruna Graziella, falou sobre a história e os serviços desenvolvidos pelo Maria Felipa. Em seguida a psicóloga Eliane de Jesus ministrou palestra com o tema Gestação: Amando a vida.

“Só vive bem fora, se bem estiver dentro. Durante a gestação é muito importante os cuidados com a saúde do corpo e da mente, pois tudo o que se passa do lado de fora afeta a saúde bebê”, disse a psicóloga Eliane de Jesus.

“Estamos priorizando e ampliando os serviços oferecidos pelo SEVAP e pelo Centro Maria Felipa, pois acreditamos que o policial militar precisa estar saudável e bem psicologicamente para oferecer o melhor serviço para a população”, destacou o comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro.

O encontro vai acontecer até a sexta-feira (10), e as mamães terão orientações sobre a amamentação, o parto, nutrição, entre outros.


Site PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog