Translate

terça-feira, 14 de maio de 2013

Operação Pacífico apreende produtos piratas em Salvador

Nesta terça-feira (14), no Centro de Salvador, as polícias Militar e Civil apoiaram a Receita Federal e órgãos municipais na “Operação Pacífico”, que foi deflagrada para apreender produtos piratas, comercializados em lojas da cidade.

Com o reforço de guarnições da Polícia Militar, oito equipes multifuncionais abordaram simultaneamente lojas localizadas no Comércio e na cidade alta, o que resultou na apreensão de centenas de aparelhos celulares e mídias: de jogos, de filmes, de música e de dados.

O coordenador da Operação Pacífico, o auditor da Receita Federal Joselito Correia, frisou a importância da participação das polícias. “As polícias Militar e Civil estão dando suporte na segurança dos agentes envolvidos na operação e da sociedade”, concluiu. 

Durante a fiscalização, acompanhada pelos responsáveis dos estabelecimentos comerciais, foram detectadas irregularidades quanto a procedência dos produtos e em alguns casos falta de alvará de funcionamento, sendo adotadas medidas, inclusive, com a interdição de casas comerciais.
 
Integraram a “Operação Pacífico”, a Receita Federal, a Secretaria da Fazenda, as polícias Militar e Civil, a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) e a TranSalvador.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog