Translate

terça-feira, 11 de junho de 2013

18º Batalhão/Centro Histórico tem novo comandante


Em solenidade realizada nesta quinta-feira (6), no Hotel Pestana Convento do Carmo, Centro Histórico de Salvador, ocorreu à passagem e assunção de comando do 18º Batalhão.

Durante a solenidade, presidida pelo Secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, acompanhado pelo comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro, foi lido o currículo profissional do novo comandante, o tenente coronel Sérgio Luiz Baqueiro, e proferido os elogios ao coronel Anselmo Brandão, pelos relevantes serviços prestados no comando do Batalhão.

Para oficializar a posse, o coronel Sérgio Luiz Baqueiro, ao assumir o cargo, se apresentou ao comandante geral, oportunidade em que recebeu o voto de sucesso no desempenho da nova missão. “Desejo sucesso ao novo comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, unidade importante por sua localização estratégica e principalmente por ser responsável pela segurança do nosso valioso Centro Histórico”. Disse o comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro.

Para o Tenente coronel Baqueiro: "É uma honra ter sido designado para tão significativa missão. O objetivo é congregar esforços para dar continuidade e ampliar as ações de segurança nesta região, é somar ao já existente valioso empenho dos policiais militares que integram o 18 Batalhão".

SITE/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog