“O acesso ao entorno da Arena Fonte Nova se dará mediante apresentação do ingresso ou do comprovante de residência por parte dos torcedores e moradores”. Essa é uma das orientações da Polícia Militar da Bahia apresentadas na coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira (19), no auditório do Quartel do Comando Geral da PMBA (QCG).
O porta-voz da PMBA e chefe da unidade de imprensa, capitão Marcelo Pitta, ressaltou que fogos de artifícios, sinalizadores, objetos pontiagudos e cortantes, a exemplo de copos e garrafas de vidro, entre outros que possam colocar em risco a integridade física da população não serão permitidos. Essas instruções deverão ser adotadas nos dias dos jogos, que serão realizados amanhã (20), sábado (22) e no domingo (30).
O superintendente da Transalvador, Fabrizio Muller, esteve presente na coletiva e também reforçou sobre os pontos de mudança de tráfego e estacionamento, onde atuará a Transalvador com o apoio da Polícia Militar.
A PMBA ratifica o compromisso com a proteção do cidadão, na certeza de que a participação de todos constitui fator relevante para construção da segurança pública.
DCS/PMBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário