Translate

terça-feira, 4 de junho de 2013

Rotary Club homenageia a Polícia Militar e concede título ao Coronel Castro



“Paz através do servir!”, com este lema oportuno, o Rotary Club homenageou a Polícia Militar, na pessoa de seu Comandante, Coronel Alfredo Castro, com o Título de Empresa Cidadã e com Troféu Parceria Fórum da Paz. O reconhecimento pelos esforços da Corporação na construção da Paz aconteceu nesta quinta-feira (30), na Casa do Comércio, na Avenida Tancredo Neves.

“O Rotary e a PM têm tudo a ver pelas suas caminhadas no bem servir, por isso dedico esta homenagem a todos os 32.182 policiais militares que prestam este serviço a população baiana e agradeço o carinho com que fui recebido aqui”, disse o Coronel Castro, após receber, das mãos Governador do Rotary Club na Bahia, Coronel Clóvis Ribeiro, o título de Companheiro Paul Harris, maior condecoração da rotaryana.

Havia participantes de várias partes do país e até estrangeiros, então o Comando Geral da PM retribuiu o prêmio à altura, pois o Grupo de Teatro da Polícia Militar abriu o evento com uma apresentação musicoteatral enriquecida de manifestações culturais da Bahia em várias vertentes.

 O fechamento do evento não foi diferente, visto que o Coral da Corporação alcançou tal performance que maravilhou os presentes e, assim como o teatro, foi amplamente aplaudido. Como toque final, o Tenor Cabo PM Lima levantou o público que o aplaudiu exaustivamente de pé.

Rotary Club é definido como um à comunidade local e mundial sem fins lucrativos, filantrópico e social. Nos cerca de 34.000 Rotary Clubs no mundo inteiro, você encontrará rotarianos prestando serviços voluntários local e internacionalmente, promovendo educação e treinamento profissional, fornecendo água potável, combatendo a fome, trabalhando para melhorar a saúde e o saneamento, e lutando para erradicar a pólio.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog