Translate

sexta-feira, 28 de junho de 2013

PM prende homens por desvio de materoal do "Minha Casa Minha Vida"

PM prende homens que desviavam material do “Minha Casa Minha Vida” Uma denúncia anônima levou policiais militares da 20ª CIPM/Santo Amaro a prenderem dois homens conhecidos como “Ere” e “Jonatas”, que furtaram vasos sanitários, grande quantidade de fio elétrico e conexões PVC do Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida, de São Francisco do Conde. 


 Os acusados foram localizados no distrito Pedra, em Santo Amaro, na quinta-feira (27), quando venderam três vasos sanitários a um empresário de prenome Francisco. Jonatas trabalhava como vigilante do depósito de materiais do programa de habitação popular. Os objetos foram recuperados no interior do estabelecimento de Francisco, localizado no Centro de Santo Amaro. 

Os acusados e o interceptador foram apresentados e o material entregue na 3ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Denúncias sobre crimes e autoria devem ser feitas pelo telefones do Disque Denúncia 3235-0000 (capital e RMS) e 181 (interior), além do site da Ouvidoria do Estado (www.ouvidoriageral.ba.gov.br).

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog