Translate

terça-feira, 25 de junho de 2013

PMs do Amazonas e do Paraná conhecem planejamento da PMBA para Grandes Eventos

Policiais militares do Amazonas e do Paraná estiveram nesta manhã de sexta-feira (21), no Quartel do Comando Geral da PMBA, cumprindo o intercâmbio de troca de conhecimentos entre as policias militares para Grandes Eventos. A palestra de policiamento de grandes eventos foi ministrada pelo major PM Souto, do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM). 



As três fases distintas do planejamento operacional e logístico foram apresentadas. “A pré-competição, competição e pós competição”, explicou o major Souto sobre o mais recente evento que é trabalhado pela PMBA, a Copa das Confederações.

Os tenentes coronéis, Cavalcante e Alonso Ramos, da PM Amazonas, o major Lima e o capitão Semmer, da PM do Paraná, conheceram a operacionalização que o serviço de inteligência da Bahia aplica para garantir a segurança em áreas públicas, escoltas, estádio, hotéis, corredores e rotas, aeroporto, porto e rodoviária, 24 horas por dia. Todas as ações sempre em conjunto com os comandos regionais da capital, RMS e interior do estado.


DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog