Translate

domingo, 23 de junho de 2013

Quatro homens presos por roubo em Cruz das Almas

Quatro pessoas foram presas em Cruz das Almas após assaltar um casal da cidade de Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, o assalto aconteceu na Praça Multiuso - onde acontecem os festejos juninos - por volta das 4h50 da manhã deste domingo (23). 



 Segundo o Cruz na Tela, Rodrigo Alves da Silveira Silva e Sara Leopoldino Nunes França, foram espancados e tiveram que entregar a bolsa, celular, dinheiro, e documentos. Ainda de acordo com o site, as vítimas conseguiram pedir ajudar para uma guarnição do Tático Móvel da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e os acusados foram presos dentro de um veículo, próximo ao local do crime. Alecrim de Carvalho, 30 anos, Fernando Sampaio de Farias, 21, Paulo Roberto Pita Ribeiro, 33, e Manoel Jaime dos Santos, 28,foram detidos e encaminhado para a delegacia local. 

Todos os acuasdos são moradores de Salvador. O casal prestou depoimento e foi librado. Eles passam bem. Os qauro homens permanecem presos eQuatro pessoas foram presas em Cruz das Almas após assaltar um casal da cidade de Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, o assalto aconteceu na Praça Multiuso - onde acontecem os festejos juninos - por volta das 4h50 da manhã deste domingo (23). 

 Segundo o Cruz na Tela, Rodrigo Alves da Silveira Silva e Sara Leopoldino Nunes França, foram espancados e tiveram que entregar a bolsa, celular, dinheiro, e documentos. Ainda de acordo com o site, as vítimas conseguiram pedir ajudar para uma guarnição do Tático Móvel da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e os acusados foram presos dentro de um veículo, próximo ao local do crime. Alecrim de Carvalho, 30 anos, Fernando Sampaio de Farias, 21, Paulo Roberto Pita Ribeiro, 33, e Manoel Jaime dos Santos, 28,foram detidos e encaminhado para a delegacia local. Todos os acuasdos são moradores de Salvador. 

O casal prestou depoimento e foi librado. Eles passam bem. Os qauro homens permanecem presos em Cruz das Almas.m Cruz das Almas.

Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog