Translate

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Coronel Anselmo assume direção da Academia de Polícia Militar

 Assumiu o Comando da Academia de Polícia Militar (APM), em solenidade realizada na área cívica da Vila Policial Militar do Bonfim, nesta terça-feira (4), o coronel Anselmo Brandão. Este, ao tomar posse da função afirmou: “Darei continuidade ao trabalho realizado pelo coronel Gilson Santiago de formar oficiais com base na filosofia de Polícia Cidadã, parceira da comunidade”, concluiu.
 


No evento, sob a presidência do comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro, e prestigiado por autoridades militares e civis, além de familiares, o novo diretor da APM passou em revista à tropa composta por alunos-a-oficial.
 

Em sua mensagem o coronel Santiago externou: “Sempre pairou dentro de minha cabeça o sonho de comandar a Academia onde tudo começou, para retribuir tudo que foi recebido (...) Caros discentes, baseiem-se nos bons exemplos, na hierarquia e na disciplina para o alcance do sucesso no oficialato”.
 

Depois, o corpo discente desfilou em continência ao novo diretor, encerrando a solenidade. Então, os presentes foram convidados para o descerramento da foto do coronel Santiago na galeria de ex-diretores da Academia de Polícia Militar.
 


Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog