Translate

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

+2: Alunos a Cabo foram mortos em Feira de Santana


Raimundo Lacerda da Paixão, 49 anos, era lotado na 27ª CIPM/ Cruz das Almas e aspirava uma promoção a cabo, mas teve seus planos interrompidos nesta quarta-feira (7), às 16 horas, no Papagaio, em Feira de Santana. Onde ele e Wilson Raimundo dos Santos, em suposta tentativa de assalto, foram fatalmente atingido por disparos de arma de fogo. Socorridos ao hospital Clériston Andrade, Raimundo deu entrada sem vida e Wilson morreu por volta das 9 horas desta quinta-feira.
Os PMs estavam na folga, do curso a cabo que faziam no Batalhão Escola da PM / Feira de Santana (1ºBPM), agora um está morto e outro ferido. Em Salvador, no Barbalho, o delegado da Polícia Civil, Eduardo Rafae, foi atingido por dois ytiros no tórax e está em estado grave, também em suposto assalto, na noite do mesmo dia.

Vale lembrar às autoridades de segurança e do executivo Estadual, chefiados por Jaques Wagner, que não podemos deixar a situação aqui na BAHIA chegar ao ponto em que São Paulo se encontra, para darmos uma resposta rápida e enérgica. Não obstate ao aconteceminentos passados, quando tal prática se alastrou e tivemos 34 PMs mortos em 2008, pois se o bandido, não gosta de ser "caçado", muito menos o Cidadão Policial  Militar. 

O estado precisa se antecipar, pois acoado, qualquer animal, mesmos os racionais, tendem a reagir, algo que pode ser desastroso para todos.

 Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog