Translate

sábado, 17 de novembro de 2012

Coronel da PM é vítima de sequestro relâmpago junto com esposa na BA

O coronel da Polícia Militar da Bahia Everton Tosta sofreu sequestro relâmpago, junto com a esposa, na noite de quarta-feira (14), em Barra do Jacuípe, no Litoral Norte da Bahia. Segundo informações da PM, o crime ocorreu por volta das 22h30, quando as vítimas estavam em um veículo Ecosport.

O casal foi libertado pelos criminosos por volta das 23h10 do mesmo dia, na Estrada da Cascalheira. Segundo a PM, eles não sofreram agressão. A Polícia Militar não informou se algo foi roubado das vítimas, nem prestou informações a respeito do paradeiro dos criminosos.

Policial baleado
Na noite de quinta-feira (15), um policial civil de 51 anos foi baleado no bairro do Pau Miúdo, em Salvador. Segundo informações da polícia, homens que estavam em um carro atiraram e atingiram a perna do policial. Ele foi atendido no Hospital Geral do Estado (HGE) e já recebeu alta. O crime ocorreu por volta das 22h45.

De acordo com a polícia, no carro estavam cinco homens. Um deles conseguiu fugir. Outros três foram levados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Um adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Um Fiat Punto prata foi apreendido com os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog