Translate

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Base Comunitária de Segurança é inaugurada em Vitória da Conquista


 A 11ª Base Comunitária de Segurança do estado foi inaugurada nesta quarta-feira (28), em Vitória da Conquista, ainda no sistema de módulo habitável, até a construção da definitiva. O equipamento, localizada no bairro Nova Cidade, funcionará com um efetivo de 80 policiais, radiopatrulhamento, com quatro viaturas e oito motos, e videomonitoramento com dez câmeras.
Foto: Manu Secom

Segundo o secretário Maurício Barbosa, as ações de policiamento com as unidades conseguem reduzir em até 50% a violência no local onde elas estão instaladas. Também nesta quarta-feira (28), em Conquista, o governo autorizou a abertura de licitação para restaurar e pavimentar seis trechos de rodovias que interligam o sudoeste do estado.

 As obras serão feitas nos municípios de Guajerú, Itororó, Maetinga, Malhada de Pedras, Presidente Jânio Quadros, Ribeirão do Largo, Brumado, Caculé, Rio do Antônio e Sebastião Laranjeiras. Segundo o vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, serão aplicados R$ 98 milhões nas obras.

Ascom12ºBPM/Camaçari Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog