Translate

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Desencadeada Operação Mosaico em Camaçari


Com o objetivo de combater o trafico de drogas e armas na região de Camaçari, bem como inibir a ocorrência de Crimes Violentos contra a Pessoa e o Patrimônio, a Policia Militar da Bahia, através do 12º Batalhão, vem realizando, desde o dia 09 de novembro, a Operação Mosaico.

Na Operação, são empregados, diariamente, cerca de 60 policiais e 20 viaturas, que cobrem quatro zonas sensíveis de acesso ao município, promovendo abordagens a pessoas suspeitas, carros, motos, ônibus e caminhões, em busca principalmente de drogas e armamentos. Saliente-se que, durante estas abordagens, também é verificado a situação documental dos veículos e condutores e, caso ocorra alguma irregularidade, os veículos são conduzidos ao pátio da CIRETRAN.



Nestas duas semanas da Operação, foram abordados 1.408 veículos (carros e motos), sendo 267 deles, apreendidos, e 148 autuados pelas mais variadas infrações; 3.231 pessoas também foram abordadas neste período, sendo 16 delas conduzidas à delegacia. As guarnições do 12º Batalhão apreenderam, ainda, 04 armas de fogo e 300 gramas de droga (cocaína e craque). 


aSCOM 12ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog