Translate

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Soldado morto em circunstâncias não esclarecidas em Feira de Santana

Ao deixar o posto da APAE de Feira de Santana, no bairro de Conceição, na manhã desta quarta-feira (14), no horário de almoço para buscar os filhos na escola o soldado Paulo Rogério Araújo, 40 anos, foi vitimado por disparos de arma de fogo. Mesmo sendo socorrido ao hospital Clériston Andrade, Paulo não resistiu aos ferimentos.


Paulo foi atingido por dois tiros, um no tórax e um no maxilar, mas conseguiu balear um dos marginais. Guarnições da polícia, em diligências, trocaram tiros com suspeitos nos bairros Santa Mônica e Irmã Dulce, dois dos assassinos morreram, um destes foi identificado como Carlito de Jesus Brito, 35 anos,  e um terceiro conseguiu fugir e até o momento não foi capturado pela polícia.

As circunstâncias do fato estão sendo investigadas pelo CPR/Leste e serviço de inteligência, que realizam diligências com para alcançar os autores o mais breve possível. 



O soldado integrava a PMBA há 18 anos, lotado na 66ªCIPM, Paulo Rogério estava em serviço no posto da unidade da APAE de Feira de Santana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog