Translate

domingo, 4 de novembro de 2012

CIPPA prende casador de animais silvestres em Porto Seguro

Paulo Afonso Rocha Cabral foi preso caçando e atirando em animais silvestres, na manhã desta sexta-feira (02), em Porto Seguro.

A prisão foi feita por policiais da Companhia Independente de Policia de Proteção Ambiental (CIPPA/PS), que estavam em uma operação após denúncia do crime.
Aratu Online

De acordo informações do site Radar64, os policiais encontraram com o caçador um rifle do ar comprimido da marca AIR ARMS categoria caçador calibre 22 modelo S410 CLASSIC, de fabricação Inglesa, com luneta, mira laser, silenciador e bipé (apoio para tiro).

Com Paulo a polícia também encontrou dois pássaros da fauna silvestre da espécie dos tucanos, sendo abatido a tiros e outro baleado.

O major Cléber Santos, comandante da companhia, informou que é evidente que o número de animais silvestres vitimados pelo caçador é incalculável, visto que o local em que foi encontrado é vizinho a uma mata fechada e segundo informes, era comum a prática do crime.

O major ainda declarou ao site que os animais caçados por Paulo eram feridos e não capturados, o caçador afirmou que tinha prazer em atirar nos animais como pássaros, macacos, dentre outros.

Após voz de prisão pelos policiais militares da CIPPA, o criminoso foi conduzido para a delegacia de polícia de Porto Seguro, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog