Na tarde desta quarta-feira (21), Muriel Silva Aguiar, 22 anos, e Maicon Bento dos Reis (vulgo Mano Maicon), 17 anos, morreram em confronto com policiais da CIPE/Sudoeste (CAESG) e da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar de Brumado, quando transportavam 1kg de maconha numa moto, no percurso de Brumado para Caiteté.

Além de Muriel e Maicon, os policiais localizaram os demais integrantes da quadrilha: Marcos Henrique dos Santos Oliveira (vulgo Cherrem), 23 anos; André da Silva Lima (vulgo Paulista), de 25 anos e que é fugitivo do presídio Lafaiete Coutinho; Adriano Alves Torres, 30 anos; e um adolescente de 17 anos.
Todos estavam escondidos na casa de Renilda Conceição Pereira (vulgo Negona). Com o restante da quadrilha, foram apreendidos um colete balístico de fabricação caseira, 15g de cocaína, 20 ampolas para acondicionamento da droga, sacos plásticos de geladinho para embalar entorpecentes, um aparelho DVD, um aparelho de som portátil e um notebook.Segundo a CAESG, o bando é responsável por diversos assaltos e homicídios na cidade e região. Todos foram conduzidos para Delegacia local.
Aratu Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário