Translate

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Líder do tráfico de Brumado morre em confronto com policiais

Na tarde desta quarta-feira (21), Muriel Silva Aguiar, 22 anos, e Maicon Bento dos Reis (vulgo Mano Maicon), 17 anos, morreram em confronto com policiais da CIPE/Sudoeste (CAESG) e da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar de Brumado, quando transportavam 1kg de maconha numa moto, no percurso de Brumado para Caiteté.

Os traficantes estavam numa motocicleta prata, placa DVQ 5337, de Campinas-SP e foram avistados ainda na Vila Presidente Vargas. De acordo com a polícia, ao serem abordados, atiraram contra os policiais, atingindo uma das viaturas. Eles fugiram para a BR 030, onde foram alvejados. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38.

Além de Muriel e Maicon, os policiais localizaram os demais integrantes da quadrilha: Marcos Henrique dos Santos Oliveira (vulgo Cherrem), 23 anos; André da Silva Lima (vulgo Paulista), de 25 anos e que é fugitivo do presídio Lafaiete Coutinho; Adriano Alves Torres, 30 anos; e um adolescente de 17 anos. 
Todos estavam escondidos na casa de Renilda Conceição Pereira (vulgo Negona). Com o restante da quadrilha, foram apreendidos um colete balístico de fabricação caseira, 15g de cocaína, 20 ampolas para acondicionamento da droga, sacos plásticos de geladinho para embalar entorpecentes, um aparelho DVD, um aparelho de som portátil e um notebook.Segundo a CAESG, o bando é responsável por diversos assaltos e homicídios na cidade e região. Todos foram conduzidos para Delegacia local.

Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog