Translate

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Bombeiro socorre mulher dando a luz na rodovia BR-101

Nesta quarta-feira (6), o soldado BM Fabio Dantas, utilizando dos seus conhecimentos de pronto socorro e atendimento emergencial, realizou um parto na BR-101.


Policiais militares da CIPE-Mata Atlântica trafegavam na BR-101 e ao passarem nas proximidades do município de Teixeira de Freitas deram carona ao soldado BM Fábio Pires Dantas lotado no 3º Subgrupamento do Bombeiro. Ao transitarem na via avistaram Charles Martins Lage no acostamento, fazendo sinais para a guarnição como se pedisse ajuda. Neste momento os policiais verificaram que se tratava de uma mulher, Lucélia Oliveira Borges, 20 anos, já em trabalho de parto e necessitando de cuidados médicos.

O soldado BM Dantas atendeu a mulher e o bebê, adotando os precedimentos necessários, inclusive os cuidados com o cordão umbilical do recém-nascido, até que uma viatura do SAMU chegou ao local juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, assegurando um melhor atendimento à mãe e ao bebê. Em seguida os dois foram encaminhados para o hospital municipal de Itamarajú, onde foram medicados e  passam bem.


Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog