Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Polícia Militar e Prefeitura intensificam parceria no Carnaval


O comandante geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro, recebeu na manhã desta quinta-feira (7), no Quartel do Comando Geral, Largo dos Aflitos, a visita de cortesia do prefeito de Salvador ACM Neto.


O objetivo da visita foi estreitar a parceria entre a Prefeitura Municipal de Salvador (PMS) e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), na qual “a Polícia Militar é peça muito importante para o sucesso do carnaval”, conforme afirmado pelo prefeito da capital.

Entre os assuntos tratados no encontro está a melhoria do Carnaval em diversos aspectos, a exemplo do comércio informal nas ruas da cidade e seus impactos na segurança pública, o atraso dos trios elétricos que interferem no planejamento de diversos segmentos do Carnaval.

Sobre este assunto, o prefeito se comprometeu em estabelecer rigor na fiscalização do horário de saída e tempo de percurso dos desfiles dos trios, onde terá a o apoio do policiamento visando otimizar, desta forma, o ordenamento da festa.

O coronel Alfredo Castro destacou que a Polícia Militar está à disposição e que a orientação do Governo do Estado é oferecer todo apoio necessário à Prefeitura Municipal de Salvador (PMS). “Apoiaremos a Prefeitura antes, durante e depois do carnaval com o objetivo de trazer o melhor para a cidade”, ressaltou.

Participaram ainda da reunião o assistente militar da PMBA, coronel Gilson Santiago, a secretária de Ordem Pública, Rosemma Maluf, o secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani, o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller e o vereador Geraldo Júnior.

Auana Rúbio - DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog