Translate

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

SOLDADO VEREDOR PRISCO: desabafo com a tropa



Após ser questionado no facebook por ter se encontrado com o governador, o Soldado Vereador Marco Prisco desabafa: 

Eu não sou burro e todos sabem disso mais parece que se esqueceu de tudo que foi feito muito rápido.

Olha, eu não vou ficar repetindo a mesma coisa aqui no facebook a toda hora, eu fui eleito para fazer o que? 

Se eu não puder dialogar e negociar em nome da categoria me desculpem, mais o meu mandato então não serve para nada, porque quem confia, confia de verdade e mais temos que ter respeito pela nossa liderança, e eu vejo muito revolucionário aqui no face fazendo igual ao governo, julgando e condenando porque eu fui fazer algo que todos queríamos desde de 31 de janeiro de 2012 no inicio da greve. Sentar e negociar com o governador, eu não disse que amo ele e quem nem admiro ele apenas fui chamado e com certeza aceitei e aceitarei sempre negociar em nome dos problemas da nossa tropa e quem tem que ficar preocupado é ele.
O governador que teve que aceitar aquele que ele nunca sentaria para dialogar, que nem reconhecia como liderança da tropa, agora os frutos dessa negociação vai vim com certeza e ai eu deixar gravado varias postagem que eu estou vendo e esta me deixando simplesmente indignado com esse tratamento que eu estou recebendo por alguns policiais, mais u futuro pertence ao meu Deus todo poderoso e vou continuar com a minha consciência tranquila.

Soldado Marco Prisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog