Translate

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Polícia Militar apreende 57 bananas de dinamite e várias armas em Várzea Nova

A Polícia Militar apreendeu 57 bananas de dinamite, quatro pistola calibre .380, uma pistola Glock calibre 9mm, uma espingarda calibre .12, seis carregadores calibre 380; quatro carregadores Glock, três com capacidade para 31 e um para 17 cartuchos,  214 munições intactas, três placas de colete balístico, um veículo. A apreensão aconteceu em uma roça na localidade Variante, em Várzea Nova, nesta quarta-feira (27), às 10h 40.



Após denúncia anônima, policiais militares da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM, foram ao local e encontraram o veículo Fiat/Uno, cor cinza, placa NTR4571, licença de Candeias, camuflado com galhos de árvores. No carro, além do material citado os PMs acharam uma caixa de maquiagem; um urso de pelúcia, 3,5m de estopim e várias espoletas para detonação do explosivo.

Durante diligência realizadas pelos policiais militares, ao final da tarde, foram presos Rubisval Fonseca Xavier, Sidney Pereira Lima, Ayron Kleber Guedes Monteiro e Cirone Pereira de Lima, eles estavam com objetos também encontrados no veículo e confessaram integrar uma quadrilha de assalto a banco.

Todo o material e os acusados foram apresentados na 16ª Coordenadoria de Polícia do Interior–Coorpin.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog