Translate

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Camarote da PM se consolida como espaço democrático da “família policial militar”


Crianças, jovens, adultos e idosos, um público de 3500 pessoas por dia, se alegram com familiares e amigos nos camarotes da Polícia Militar de Ondina e dos Aflitos. Nesta terça-feira (12),  o “folião PM” agitou durante a passagem do Inter, puxado pelo cantor Tomate e tantas outras atrações que passaram em frente ao Camarote.


Nos Aflitos, além de poder brincar na maior tranquilidade e comodidade, os “foliões PMs” contam com customização de camisas, cabeleireiro e maquiagem. Para o soldado Alexandre Barbosa, da 5ª CIPM, que estava acompanhado de sua esposa e filho o camarote é um espaço para a família.  “Perfeito! Ótima integração do pessoal e organização do espaço”, disse.

Ao ser perguntada se era a 1ª vez no Camarote PMBA, a Pedagoga Nayde da Silva, revelou “Estou em todas as edições! É maravilhoso estar aqui e o que mais gosto é reencontrar os amigos”.
 

Muitas crianças aproveitaram o ambiente para observar o movimento, dançar e brincar ao som da pista e das diversas atrações que passam pelo circuito Osmar. O tapete dos filhos de Ghandy é um exemplo, ele arrastou uma multidão sempre com a proteção das patrulhas e dos policiais militares dos Postos Elevados de Observação.







Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog