Translate

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PMBA reprime o tráfico e apreende grande quantidade de drogas

A apreensão de um fuzil calibre 7,62,  colete balístico da Policia Civil, de 60kg de maconha, um quilo de cocaína e um de crack, além de materiais explosivos feitos artesanalmente, foi o resultado de uma diligência realizada por policiais militares da 31ª CIPM/Valéria, nesta quarta-feira (20), na Rua das Palmeiras, em Nova Brasília de Valéria.

Os PMs foram averiguar uma denúncia anônima e ao chegarem na localidade, suspeitos evadiram pela mata e quando os policiais fizeram buscas no local encontraram a droga e a arma.

Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de tóxicos e entorpecentes - DTE.

Operação Gemeos - Já por volta das 20 horas, na Av. Bahia, na Fazenda Grande do Retiro, Jéssica Sales Oliveira, 19 anos, Willian Moura da Silva, 19 anos, Deise Nascimento dos Santos Jesus, 25 anos, Maurício Souza Santos, 19 anos, e Vitor Santos Costa, 23 anos, foram presos, por policiais militares da Gêmeos, após denúncia de tráfico de drogas no local.
Ao avistar a viatura, o grupo com cerca de 10 pessoas fugiu atirando contra a guarnição, mas estes cinco foram presos e com eles, os policiais encontraram 66 trouxas de maconha, 43 pedras de crack, sete ampolas de cocaína, uma pedra grande de crack, uma placa de motocicleta NZD 3166 e R$10,00.
Vitor, um dos presos, foi encontrado alvejado na nádega, recebeu socorro ao Hospital Ernesto Simões Filho, os demais acusados e o material apreendido, foram apresentado na 5ª Delegacia de Polícia, para lavratura do flagrante.

10ª CIPM/Candeias - Logo pela manhã, às 9 horas, na Rua da Assembléia de Deus, Bairro Caipe de Cima, em São Francisco do Conde, policias militares da 10ªCIPM e policiais Civis, prenderam Fábio Santos Souza e Patrícia Miranda de Souza, por tráfico de drogas.

Com o casal foram encontradas 79 trouxas de Maconha e 500g de cocaína, quatro munições de revólver cal.38, um facão e uma máquina fotográfica.

Os acusados foram apresentados na 17ª Delegacia de Polícia Civil, para lavratura do flagrante.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog