Translate

domingo, 3 de fevereiro de 2013

PM apreende veículo e explosivos utilizados em tentativa de assalto a banco em Canudos

Durante ações desenvolvidas na madrugada de ontem (2), na BR- 116, Km 01, distrito de Ibó, em Abaré, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Caatinga ao tentar abordar um veículo VW/Gol, cor preta, placa KHT4519, licença de Olinda/PE, foram recebidos por disparos de arma de fogo. Durante a troca de tiros, os criminosos evadiram por um matagal, abandonando o veículo. 

No carro foram encontrados 03 emulsões explosivas, cerca de 10m de estopim, 11 cartuchos calibre 5.56 deflagrados, 05 cartuchos calibre .12 deflagrados, 01 máscara, 01 coldre para arma de fogo, 01 CRLV do referido veículo, 01 aparelho de som automotivo marca Pioneer, com controle remoto, e as chaves do carro. 

O material apreendido foi entregue na delegacia do município de Abaré e as ações para localização dos marginais continuam juntamente com policiais de Pernambuco

O veículo apreendido foi o utilizado pelos criminosos em uma tentativa de roubo a agências bancárias na cidade Canudos ocorrido no mesmo dia (2). 



PM prende suspeito de envolvimento em roubos de bancos 

Ontem (02), por volta das 12h15, no município de Euclides da Cunha, Francisco Soares Rufino (48), que dirigia uma Nissan/Frontier cabine dupla, foi preso por policais militares após furar um bloqueio policial realizado na via de acesso e saída da cidade. Ele foi perseguido e alcançado pelos PMs nas proximidades da cidade de Tucano.

Foram encontrados no interior do veículo materiais semelhantes aos usados para explosão de bancos, além de um notebook, vários carregadores e baterias de telefone celular, vários cartões de crédito em nome de diversas pessoas, fitas adesivas, um crachá dos Correios com a identificação em nome do acusado e 01 máquina fotográfica com um vídeo contendo imagens de uma agência bancária de Euclides da Cunha. Francisco e o material aprendido foram apresentados na 25ª Coorpin.

Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog