Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Dois homens são presos pela PM com pistola 9mm e máquina de clonar cartões de crédito


A Polícia Militar prendeu, na noite terça-feira (26), em Itabuna, Valdibergue Souza Antunes e Renato Isaias dos Santos, que portavam uma pistola 9mm (de uso restrito), vários cartões de crédito clonados e uma máquina utilizada para clonar cartões, conhecida popularmente como “chupa-cabra”. 

A dupla foi abordada por policiais militares durante a Operação Talismã. Valdibergue e Renato estavam na porta de uma casa na localidade do Gongo, no bairro São Lourenço. Além da arma de fogo, os cartões e a máquina de clonagem, também foram encontrados com eles recibos, extratos bancários e cabos de dados para ligação do “chupa-cabra”. 

O material foi encontrado dentro da residência, onde se acredita que um dos dois homens mora, e apreendidos no local dois veículos: um Honda Civic e um Fiesta. A dupla e os materiais foram apresentados na delegacia local.

Renato Isaias dos Santos tinha sido preso com outros dois homens instalando o “chupa-cabras” em caixas eletrônicos em Salvador. Já Valdibergue havia sido preso em fevereiro deste ano após ser acusado tentar matar, com três comparsas, quatro pessoas no bairro Banco Raso. Na ocasião, o grupo foi preso com uma pistola 380 e um revólver calibre 38.

Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog