Translate

terça-feira, 20 de agosto de 2013

3º Moto Passeio do Esquadrão Águia com inscrições abertas


“Duas rodas, responsabilidade e diversão” é o tema 2013 do 3º Moto Passeio, que acontecerá no dia 14 de setembro. Os interessados poderão adquirir a camisa do evento doando duas latas de leite, que serão distribuídas para instituições de caridade. As inscrições começam nesta terça-feira (27) e vão até o dia 12 de setembro, das 9 às 18 horas, na sede do Esquadrão de Motociclistas Águia da PMBA, localizado na rua do Corte Grande, s/n, Alto de Ondina.


O Moto acontece no dia 14 de setembro, com saída da Sede do Á guia, às 9h 30, e percorre os participantes pontos turísticos de Salvador, terminando no Clube dos Oficiais da PMBA, na avenida Dendezeiros, baixa do Bonfim, com o sorteio brindes, apresentação de acrobacias e competições motociclísticas.

O objetivo do Moto Passeio é integrar os motociclistas baianos, em pró de uma filosofia de segurança no trânsito. Em 2012, o evento reuniu 914 participantes de vários moto grupos civis e militares, além de profissionais da área, a exemplo de motoboys e mototaxistas.

Águia/Editado

2 comentários:

  1. eu gostaria de saber se a inda tem camisas la no esquadrao aguia para o dia do passeio Emerson 071 87127532

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, até que horas vai o evento? Pois estarei de plantão até às 14h e gostaria de participar.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog