Translate

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Esquadrão Águia desativa desmanche de motos e prende três em Cajazeiras

“Sorveteria e Lan House L & A” era fachada para um desmanche de motocicletas desativado por policiais militares do Grupo de Ações Rápidas e Repressivas do Águia – Garra, que prenderam três homens em flagrante no local. A ação ocorreu na Rua Flaviano da Apresentação, s/n, Cajazeiras XI, nesta segunda-feira (26).

Chegando ao local, os policiais interceptaram dois elementos a bordo de uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor Preta, roubada pela manhã em no município de Lauro de Freitas. Estes são irmãos e suas iniciais dão nome ao “Comércio”, Leonardo Santos Lima e Alexandro Santos Lima, 23 e 26 Anos, respectivamente.

No local, além do veículo, os PM prenderam Genivaldo Jesus dos Santos, 24 anos, e apreenderam um motor de CG 125 Honda (com numeração de chassi raspada), peças de diversas motos (bancos, retrovisores, pedaleiras), uma placa OKP1676, documentos de diversas motocicletas, relógios, sete celulares e rastreadores veiculares.

Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos - DRFRV, para lavratura do flagrante.

Jaguaraci Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog