Translate

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

37ª Cipm realiza operação na Liberdade, em Salvador

Na noite de quinta-feira (15), policiais Militares da 37ª Compainha Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Carlos Humberto, realizaram uma grande operação em toda região do bairro Liberdade. Mais de 100 policiais, incluindo a participação da Rondesp BTS, Apolo e Gemeos, participaram da ação.


Durante as incursões realizadas em diversos pontos mapeados pelo núcleo de inteligência da companhia, alguns traficantes foram retirados de circulação. Luan Rodrigues de Jesus, 21, Bruno Reis Santos, vulgo "Japa", 24 e Saiomon Chagas dos Santos, 18, foram presos nas localidades do IAPI e Brongo. Os policiais encontraram trouxas de maconha, papelotes de cocaína e pedras de crack com os acusados.

Durante toda a noite, abordagens foram realizadas em toda a área da companhia com o objetivo de combater o tráfico de drogas e assaltos. Segundo o Major Humberto, as ações vão continuar. "Não vamos parar. A liberdade precisa de paz. Estamos trabalhando diuturnamente para combater qualquer tipo de delito na nossa região", afirmou. Os presos foram levados para a Central de Flagrantes, nos Barris.

Site/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog