Translate

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Chorrochó: PM prende dupla e recupera veículo roubado

Nesta madrugada, por volta da 1h45, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Caatinga prenderam Geovane de Almeida Silva Junior, 21 anos, e Washington Souza da Silva, 18 anos, com um Fiat Palio de cor preta roubado, durante abordagens no povoado de São José, Km 60 da BR-116, município de Chorrochó.
 

Apesar de ter sido apresentada a documentação do automóvel, os policiais militares perceberam contradições nas versões apresentadas sobre o destino da dupla. Após ser encontrada uma perfuração por disparo de arma de fogo escondida sob um adesivo na porta do motorista, os criminosos confessaram que transportavam o veículo roubado de Feira de Santana para Cabrobó (PE). Dentro do carro, a PM encontrou ainda um papelote de cocaína.

Geovane e Washington, o qual já foi apreendido por tráfico de drogas em Feira de Santana, foram apresentados, juntamente com o veículo, na Delegacia de Chorrochó, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e constatado que o veículo havia sido roubado em 31 de julho deste ano.

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog