Translate

sábado, 3 de agosto de 2013

Polícia Militar da Bahia é motivo de chacota em cadeia nacional de TV

O Programa de entrevistas do humorista Jô Soares de hoje (02) foi aberto mais uma vez, com as suas piadas sobre assuntos que chamam atenção no noticiário nacional e hoje a resenha foi com a Polícia Militar da Bahia.

Jô abriu o programa dizendo que um fato lhe chamou atenção essa semana, foi saber que vinte por cento dos policiais militares da Bahia estão obesos, segundo ele, esses policiais são vítimas da síndrome do Sargento Garcia. Então ele perguntou ao Bira, músico baiano que compõe o seu sexteto: você consegue explicar isso?  “é muita moqueca e muito ‘mé’”, mas não é acarajé? Não, é moqueca e “mé” afirmou o músico arrancando gargalhadas de todos.

Segundo o apresentador humorista, para combater essa síndrome o comando criou uma espécie de SPA, mas isso não adianta, pois quando sai o polícia passa na rua e tem vatapá, bobó de camarão, acarajé… “As pessoas precisam entender que o policial gordo não consegue correr atrás de ladrão magro”. A alegação do comando é que deveria haver uma lei que dissesse: policial gordo só corre atrás de ladrão gordo e policial magro só corre atrás de ladrão magro.

Para finalizar a sessão de piadas com a obesidade dos policiais baianos que mostramos AQUI. O Jô disse em tom bem humorado: estou pensando em entrar para PM da Bahia, com esse corpinho, entro em um posto elevado e logo serei general. Veja que até no imaginário do Jô, que não conhece a realidade da polícia da Bahia ele não quer ser Praça e sim Oficial. 


www.augustojunior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog