Translate

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Soldado Prisco cobra do governo solução para o smart card dos PMs

Governo diz que resolverá problema, Prisco continua a cobrar.

Depois de vereador soldado Prisco oficiar o Estado exigindo o reestabelecimento imediato do smart card para os PMs da Bahia, o Governo do Estado respondeu a demanda informando que o "pleito foi encaminhado à Secretaria competente para análise técnica e posterior decisão acerca da viabilidade". 


O vereador soldado Prisco vai acompanhar o pedido, cobrando da Secretaria a resolução do problema. Para ele, este direito já está previsto em lei e necessita ser respeitado. Pelo menos 16 mil PMs na Bahia tem direito a gratuidade e cerca de 2 mil não conseguiram se recadastrar para obter o smart card. 

Ele ainda lembrou que outra lei dá direito ao benefício a todos os militares da Bahia. Trata-se da norma estadual 7.990/01 que prevê o "auxílio transporte, devido ao policial militar nos deslocamentos da residência para o trabalho e viceversa, na forma e condições estabelecidas em regulamento", ressalta o vereador. "É preciso discutir o tema e buscar uma solução para estes militares", analisou o vereador soldado Prisco. 

ASCOM/Prisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog