Quatro pessoas foram presas por policiais militares do 10º Batalhão, em Barreiras, por porte de quatro armas de fogo, munições de diversos calibres, dois quilos de maconha prensada, oito celulares e R$ 4.482,00 em espécie, após abordagens na noite de terça-feira (6).
Durante rondas realizadas pelo Pelotão Especial na tentativa de localizar os responsáveis por um assalto a um restaurante no Povoado da Nanica, os PMs localizaram no bairro Santa Luzia Bruno Pereira da Silva, 30 anos, e Jailton Nascimento Ferreira, 21 anos, que possuíam características parecidas com a dos assaltantes e estavam em uma motocicleta Honda CG 125 Fan ESI de cor preta.
Os suspeitos, que portavam grande quantidade de dinheiro e uma pequena quantidade de maconha, indicaram aos policiais a localização da residência da dupla, no Loteamento Rio Grande, e ao chegarem lá a PM flagrou Fernando Lopes da Costa, 19 anos, fumando maconha em um terreno baldio, tendo revelado que havia comprado a droga minutos antes com Bruno.
Os policiais militares encontraram na residência uma barra de aproximadamente dois quilos de maconha prensada; uma pistola Taurus calibre 380 com 31 cartuchos intactos; um revólver Taurus cal.38 com 10 munições intactas; um revólver de marca Taurus calibre. 32 com 06 cartuchos intactos; e um revólver Rossi calibre. 22, com 50 cartuchos intactos. Também foram apreendidos oito celulares de diversas marcas, duas máquinas fotográficas e R$ 4.482,00 em espécie;
Com a chegada dos policiais, Jane Carla Alves de Nascimento, 36 anos, apareceu dizendo ser companheira do suspeito de nome Bruno.
Os quatro foram conduzidos e apresentados à delegacia, junto com os materiais apreendidos.
DCS/PMBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário