Translate

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PM apreende 4 armas de fogo, munição e maconha prensada em Barreiras

Quatro pessoas foram presas por policiais militares do 10º Batalhão, em Barreiras, por porte de quatro armas de fogo, munições de diversos calibres, dois quilos de maconha prensada, oito celulares e R$ 4.482,00 em espécie, após abordagens na noite de terça-feira (6).  


Durante rondas realizadas pelo Pelotão Especial na tentativa de localizar os responsáveis por um assalto a um restaurante no Povoado da Nanica, os PMs localizaram no bairro Santa Luzia Bruno Pereira da Silva, 30 anos, e Jailton Nascimento Ferreira, 21 anos, que possuíam características parecidas com a dos assaltantes e estavam em uma motocicleta Honda CG 125 Fan ESI de cor preta.

Os suspeitos, que portavam grande quantidade de dinheiro e uma pequena quantidade de maconha, indicaram aos policiais a localização da residência da dupla, no Loteamento Rio Grande, e ao chegarem lá a PM flagrou Fernando Lopes da Costa, 19 anos, fumando maconha em um terreno baldio, tendo revelado que havia comprado a droga minutos antes com Bruno.

Os policiais militares encontraram na residência uma barra de aproximadamente dois quilos de maconha prensada; uma pistola Taurus calibre 380 com 31 cartuchos intactos; um revólver Taurus cal.38 com 10 munições intactas; um revólver de marca Taurus calibre. 32 com 06 cartuchos intactos; e um revólver Rossi calibre. 22, com 50 cartuchos intactos. Também foram apreendidos oito celulares de diversas marcas, duas máquinas fotográficas e R$ 4.482,00 em espécie;

Com a chegada dos policiais, Jane Carla Alves de Nascimento, 36 anos, apareceu dizendo ser companheira do suspeito de nome Bruno.

Os quatro foram conduzidos e apresentados à delegacia, junto com os materiais apreendidos.

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog