Translate

sábado, 23 de março de 2013

Comandante geral da PM conversa com efetivo de bombeiros militares


Bombeiros militares de várias unidades da Corporação lotaram o auditório do Departamento de Polícia Técnica (DPT), nesta sexta-feira (22), para participar do programa “Conversa com o Comandante”, promovido pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro.


Durante o encontro, o coronel Castro ratificou a aquisição de novos equipamentos, bem como a implementação de novos cursos e continuidade das promoções às graduações de sargento e subtenente, entre outros avanços. “Nosso objetivo é melhorar as condições de trabalho elevando a autoestima do policial e bombeiro militar para que todos possam trabalhar de forma digna”, disse o coronel.

Entre os assuntos mencionados, estão também as melhorias das condições de trabalho, plano de carreira, além de aquisições de equipamentos de proteção individual, armamentos, viaturas, entre outras. Após o diálogo, o comandante geral respondeu perguntas e ouviu sugestões do público presente sobre as temáticas abordadas. 

Ao final do encontro, o coronel Alfredo Castro parabenizou o trabalho que vem sendo realizado pelo Corpo de Bombeiros e anunciou que a “Conversa com o Comandante” dará continuidade nos demais segmentos da PMBA.

Site PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog